quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Darkest - Conto 1: O desfecho de Arabella


 "Hello. I am your mind giving you someone to talk to... Hello "
 
 
 
A lua ainda não despontara do céu quando a primeira pessoa viu, ela saiu correndo e eu sabia exatamente para onde estava indo: o sino de alerta da igreja. Não demorou muito para que, o que eu achava ser toda a vila, aparecesse aqui na orla da floresta com esses pares de olhos assombrados. Crianças choram e escondem-se na saia das mães, suspiros horrorizados fogem das gargantas no lugar dos gritos de medo reprimidos, os homens apertam com mais força suas armas nas mãos. As autoridades chegaram logo, têm a intenção de averiguar e resolver tudo.
Espere... O que exatamente eu estou fazendo aqui? Não... Não me lembro de como cheguei neste lugar, só acordei e... Porque todos parecem tão chocados? Não consigo ver bem daqui de onde estou... Está meio distante, e me sinto um pouco tonta, tudo está meio escuro e faz frio agora. Mas vejo estampado nos rostos das pessoas que elas se perguntam como, o que quer que tenha acontecido ali, aconteceu.
Uma mulher... O corpo está completamente desfigurado. Os pés parecem ter sido queimados a brasa; e, se não estou enganada um rasgo lhe divide desde a garganta até a cintura, ela possui arranhões profundos nas costelas que lhe deixaram os ossos a mostra. Talvez ela tenha usado um vestido branco como o meu e o das outras moças da vila, mas agora tudo que eu consigo ver é o tom de vermelho coagulado. De perto, ela é bonita e até parece dormir, se não fosse por esse olho direito que ao eu suponho, foi arrancado sem piedade. Essa moça ela... me parece estranhamente familiar. O que eu estou fazendo aqui mesmo?
Agora o chefe de polícia se abaixou ao lado dela, como se ele realmente precisasse constatar que ela já não respira. Eles cochicham alguma coisa a respeito de ataque de lobos. Ora, vamos, todos sabem que os lobos não se aproximam da orla da floresta do condado, nunca sequer passaram dos vales do leste... O assistente achou algo, uma identificação no pingente do colar que ela usa e... Arabella Brestworth? O que querem dizer com Arabella Brestworth? Essa... Essa sou seu! Não, não pode ser. NÃO! Que tipo de prenda é essa? Ei, eu estou aqui, bem aqui do lado de vocês! Porque não me enxergam? Olhem para mim. OLHEM JÁ PARA MIM! Eu...eu não estou morta... Isso é tudo um pesadelo e eu logo irei acordar eu... Parem de tentar me consertar! Eu não estou quebrada, eu não morri! Isso... isso tudo só pode ser um truque cruel da minha cabeça eu...
Ai, como está frio aqui... As nuvens de chuva apareceram como na noite passada e... NÃO! Não pode ser! Como... como ele pôde? COMO ELE PÔDE? NÃÃÃO. Senhora, por favor, me escute. Diga que consegue me escutar eu... Eu fui morta. Eu fui morta na noite passada. Brutalmente, friamente morta. Ele me matou, ele que dizia me amar tirou a minha vida sem propósito algum. Ele me trouxe para cá e disse que fugiríamos para a Capital, que a vida na Corte era diferente. Ele... Ele é um assassino! Não! Como... Como ele pôde me matar desse jeito? De repente... Eu sei que não estou dormindo, mas ainda estou aqui. Olá? Senhor, pode me ouvir? ALGUÉM PODE ME OUVIR? Não foram lobos, senhor policial, foi ele... Jack! Por favor... Prendam Jack, olhem... Olhem o que ele fez comigo! Eu... Eu não deixarei isso barato. Eu... Eu vou atrás de Jack eu... Eu matarei Jack, exatamente como ele me matou, aos poucos. Não... Não fuja, Jack, não vai conseguir se esconder... Não de mim. Agora eu vejo tudo de outro plano, o plano que tu me forçaste a estar. Então... Então não se esconda, Jack... Eu serei a tua loucura e por minhas vias sucumbirás. Eu sou a tua mente te dando a quem falar, Jack... Eu sou quem vai te calar. Está.... Está tão frio aqui...
 
 
Sugestão para ouvir: Hello - Evanescence
 
 
 
Inspiração ficcional nas vítimas de Jack, O estripador.
Trilha sonora de inspiração: Hello - Evanescence
Darkest - série de contos de terror, mórbidos ou sádicos que podem ser inspirados em músicas e fatos.


Um comentário:

" Um recado de outro Mundo "
Desde já, agradeço pelo comentário!