Como esse Mundo Gira

O meu mundo não é como o dos outros, quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo, pois estou longe de ser uma pessoa; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada, uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade… sei lá de quê! ”

– Florbela Espanca
 
 
 
Como o Meu mundo gira? Do modo que eu imagino, muitas vezes fora de eixo, ou de um jeito que só eu entendo; com um sentido único para mim, com todas as minhas confusões e confissões, com todas as minhas nuvens feitas de algodão-doce e os potes de ouro no final de arco-íris. Meu mundo gira como tem que girar.
Esse blog foi criado com o intuito de mostrar “para o mundo” o “meu mundo”. Aqui postarei sobre tudo, tudo o que me vier em mente. Sobre as coisas que, de certa forma, são faces de mim mesma. Vale ressaltar que aqui constará: meus contos, fics, fragmentos de histórias, pensamentos, personagens, trechos de tramas e etc etc etc ao meu bel prazer. Nem tudo fara sentido, e eu acredito de verdade que longe disso. Mas é o que dizem... interpretação muda de pessoa para pessoa, e talvez sirva de algo também para um outro mundo!
Bem Vindo ao Curioso Mundo de Ty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

" Um recado de outro Mundo "
Desde já, agradeço pelo comentário!